sexta-feira, janeiro 10, 2020

Acompanhado pelo deputado Adelmo Soares, prefeito Jorge Oliveira reúne-se com Rodrigo Lago




O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), nesta quarta-feira, 09/01,  teve uma produtiva reunião com o Secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política (SECAP) Rodrigo Lago, oportunidade em que tratou de diversos assuntos de interesse de Duque Bacelar.

Cumprindo agenda em São Luís nesta semana, Jorge Oliveira tem buscado por ações e recursos que possam contribuir para a melhoria na qualidade de vida dos bacelarenses, principalmente nas áreas da saúde e abastecimento d’água.

Contando o apoio do deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), o prefeito tem percorrido Secretarias de Estado e demais órgãos da administração estadual apresentando as demandas da cidade para 2020.

Durante reunião de hoje com o Rodrigo Lago, o prefeito Jorge Oliveira apresentou um resumo das principais reivindicações da cidade, explicando a importância e prioridade de cada uma, destacando os aspectos e impactos positivos que terão em Duque Bacelar.

“Estamos na luta por nossa cidade, nossa parceria com o governo estadual já rendeu inúmeros benefícios para Duque Bacelar e estamos aqui buscando ainda mais ações e obras para o município. Agradeço ao deputado Adelmo pela atenção que tem nos dado, e também ao secretário Rodrigo que nos recebeu muito bem e comprometeu-se em contribuir com o que for melhor para Duque Bacelar”, falou Jorge Oliveira.

Via Blog Observatório dos Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário