sábado, janeiro 25, 2020

JORGE OLIVEIRA GARANTE APOIO E RECEBE ATLETAS BACELARENSES FINALISTAS DO CIRCUITO MARANHÃO/ PIAUÍ DE FUTSAL SUB 20




O Prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, recebeu nesta sexta-feira (24), no gabinete da prefeitura, os atletas bacelarenses do CEFESBA Futebol de Duque Bacelar que irão disputar a grande final do Circuito Piauí/ Maranhão de Futsal Sub 20. 

O prefeito  Jorge Oliveira parabenizou a dedicação dos atletas e ressaltou que a intenção é dobrar cada vez mais o apoio o incentivo para todas as modalidades esportivas no município. "Desejo boa sorte aos nosso meninos, eles tem levado o nome de Duque Bacelar como destaque por onde passam. É motivo de orgulho para os bacelarenses, pois essa é uma competição onde estarão representando todo o estado do Maranhão na modalidade futsal sub 20, terão sempre o nosso apoio" disse Jorge Oliveira.  


Segundo o Chefe do Departamento de Esportes, Rogério Borges, essa é a maior competição de base do Piaui e do Maranhão e com muito orgulho, o estado está sendo bem representando. 

Presentes na recepção o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Bené France, o Secretário Municipal de Educação, Martinho Ribeiro, a Tesoureira, Conceição, o Secretário de Articulação Política, Walter Bandeira e Chefe do Departamento de Esportes, Rogério Borges. 

A disputa acontecerá neste sábado dia 25 no  na cidade de Esperantina- PI entre a equipe Skyna Futsal Esperantina.

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário