domingo, janeiro 19, 2020

Lilia Rodrigues: uma proeminente cantora gospel de um futuro promissor!

O nosso Bom Dia especial deste domingo, 19, de janeiro, vai para a jovem cantora Lília Rodrigues, uma piauiense de um excelente talento que ela usa para louvar e exaltar o nosso Deus.
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir

Lília Rodrigues além de ser uma proeminente cantora evangélica é também secretária de Missões da congregação da Assembleia de Deus Missões do Bairro Beira Rio, no campo do Grande Dirceu, que tem o Presbítero Manoel Moraes, como dirigente, e o Pastor Reinerio Dantas como Presidente do campo.

Lília e o seu irmão Willame, um músico genial.  
A jovem talentosa administra a forte vocação musical e a chama viva e ardente da obra missionária latente no seu coração ao mesmo tempo, cantando na Banda Ellos da igreja que se congrega onde a maioria dos músicos é da sua própria família, e participa das ativamente das ações missionaria da secretaria estadual de Missões do estado do Piauí ao mesmo tempo em que realiza ações missionárias na congregação local.

As imagens desta postagem foram feitas no Palácio da música em Teresina Capital do Piauí, quando a jovem participava ali de um evento do segmento musical.

Lília Rodrigues é de uma família de músico onde quase todo mundo toca e canta divinamente bem.

Não só nós do Blog do Ezequias Martins, mas quem a conhece ou já ouviu louvar a Deus pelo menos uma vez, deseja vê-la gravar um CD. 


Lília Rodrigues trabalha com Marketing Operacional e está cursando Serviço Social na Estácio CEUT. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Grata pelo reconhecimento, a Deus toda honra, gloria e louvor! Um forte abraço ao meu amigo e irmão , grande Ezequias !

    ResponderExcluir