terça-feira, janeiro 28, 2020

Josimar de Maranhãozinho confirma interesse em disputar Governo do MA

Depois de ser o deputado estadual mais votado em 2014 e deputado federal mais votado em 2018, Josimar de Maranhãozinho confirmou, nesta terça-feira (28), que pretende mesmo disputar a eleição para o Governo do Maranhão em 2022.

Em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Bom Dia Mirante, o deputado federal deixou claro que já tem andado pelo Maranhão com esse propósito e além do seu partido, o PL, teria o apoio do Avante e Patriota nessa nova empreitada.
“na minha vida política tudo tem acontecido naturalmente. Estamos andando pelo Maranhão e colocando o nosso nome a uma pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. Sabemos que não é fácil, mas essa é um decisão de Deus e do povo maranhense”, afirmou.
Com essa declaração, Josimar confirma a intenção de disputar uma eleição majoritária em 2022, como vinha sendo especulado. Agora se junta a outros dois pré-candidatos para substituir o governador Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador Carlos Brandão (PRB) e o senador Weverton Rocha (PDT).
É aguardar e conferir.
Blog do Jorge Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário