terça-feira, janeiro 28, 2020

A grandeza de Deusimar Serra!


EDITORIAL 
Essa imagem mostra que o prefeito de Paulo Ramos, valoriza o que as prata da casa, como este menino que roubou a cena nas festividades de 50 anos do município. 

Os bastidores das eleições municipais em Paulo Ramos estão pegando fogo. O que tudo indica é que às alianças vão ganhando corpo e consistência pata à disputa.

Se levarmos em consideração que as declarações de Kinkas Araújo, ex-deputado estadual e líder político no município, ao Blog do Carlinhos, sejam verdadeiras, fica claro e evidente que o prefeito Deusimar Serra, PC do B, além de ser um hábil articulador humilde, é também um líder de um gesto digno de reconhecimento.

Está mais do que claro que Deusimar andou discutindo os destinos de Paulo Ramos, em alto nível e com grande responsabilidade. Em momento algum o prefeito da antiga Bacabinha se mostrou pequeno ou com visão rasante, mas se fez Águia, e esteve acima das querelas políticas e das indiferenças ideológicas para não colocar o futuro de Paulo ramos em complicações.

Quando Deusimar Serra propôs uma conversa franca e transparente com Kinkas Araújo, o verdadeiro líder da oposição em Paulo Ramos, o prefeito não se rebaixou, mas continuou alto e visionário mostrando que ama, respeita de verdade a sua gente, fechando as postas para aventureiros, acenando para continuidade do progresso.  

Enquanto discursava nas festividades de aniversário do município recentemente, o prefeito Deusimar Serra mostrou que respeita e reconhece a luta e a parcela de contribuição que o ex-deputado Kinkas e seu grupo politico têm no desenvolvimento de Paulo Ramos.  A postura do Gestor fez a gente entender que em política a racionalidade, o diálogo, o senso de justiça, reconhecimento, e humildade tem que ser atributos essenciais em uma liderança política.

A população de Paulo Ramos deve parar para fazer uma importante reflexão dos atuais acontecimentos políticos e dos vindouros. Esse gesto em favor do município que Kinkas Araújo e Deusimar Serra estão fazendo, discutindo civilizadamente o desenvolvimento de Paulo Ramos é pra evitar  que o município cair nas mãos de aventureiro.

Desprovidos de quaisquer sentimentos vaidoso e pessoal, Kinkas e Deusimar de forma responsável e coerente vão através do diálogo, construindo um ambiente agradável e consistente para que o município de Paulo Ramos não venha cair em retrocesso saindo assim dos trilhos do desenvolvimento em que o município vem experimentado nos últimos anos.

Os avanços em promoção de políticas sociais, saúde, que engloba  em políticas públicas e igualdade social, da gestão de Deusimar Serra podem reunir as condições necessárias de reelegê-lo, mas não há dúvida de que se realmente se consolidar a união do grupo político de Kinkas Araújo com o de Deusimar a vitória nas urnas de já pode contar como certa.

Uma vitória nas eleições deste ano do grupo político de Kinkas e Deusimar unificado não só representa o recado positivo da população nas urnas, mas também a certeza da continuidade do progresso. Paulo Ramos é “daqui pra melhor”, não há lugar para regredir e muito menos para aqueles que querem se locupletar com um dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário