quinta-feira, janeiro 23, 2020

GRANDE FINAL DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE COELHO NETO-MA ACONTECE NESTE DOMINGO (26)

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Prefeitura de Coelho Neto realizará neste domingo a grande final do primeiro e maior campeonato de futebol já realizado na história do município. Ao todo, 27 equipes participaram das competições , reunindo clubes tanto da zona urbana quanto da zona rural.

Foto- arquivo

Vale destacar que todas as equipes (uniformes) foram doados pela prefeitura em parceria com o governo do estado do Maranhão e entregues pessoalmente ao clubes pelo prefeito Américo de Sousa. 

Foto- arquivo

"Estamos chegando ao final da maior competição esportiva já realizado em nosso município. A nossa expectativa é de que centenas de torcedores possam comparecer ao estádio e juntos realizarmos uma grande final. Agradeço desde já o apoio incondicional do nosso prefeito Américo de Sousa que não mediu esforços para realização desse evento, agradeço cada clube, jogador, torcedor e principalmente a toda nossa equipe técnica", destacou Albertino Veríssimo. 

A grande final acontece a partir das 14h deste domingo dia 26 de janeiro. A primeira disputa será do 3º lugar entre Grêmio x Buenos Aires. Já a partir de 16h a disputa final entre Quiabos x Vitória. 

Além do apoio da Prefeitura de Coelho Neto, o 1º Campeonato Municipal de futebol conta com o apoio do Deputado Estadual Rafael Leitoa e do Deputado Federal Rubens Pereira Júnior. 

Junte sua torcida e prestigie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário