sexta-feira, janeiro 31, 2020

PROCON/VIVA DE COELHO NETO PASSA A EMITIR CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL


A Unidade do Viva Procon de Coelho Neto está com mais um novidade! Já se encontra disponível para toda a população de Coelho Neto e região um balcão de emissão gratuita da Carteira de Trabalho Digital. É simples, basta procurar a Unidade, localizada na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, Centro. Também está disponível para os cidadãos, por meio de aplicativo para celular, nas versões iOS, Android e Web.

Essa novidade proporciona a agilidade na solicitação do documento, o acesso à informação de Qualificação Civil e de contratos de trabalho através da integração de diversos bancos de dados do governo federal. De acordo com o Coordenador do Viva Procon de Coelho Neto, Manoel de Jesus Gomes (Jesuszinho), esse tipo de serviço facilitará significativamente a vida dos cidadãos, que agora podem ter o documento em mãos sempre que precisarem fazer uma consulta.

Vale destacar que a implantação é uma das importantes conquistas junto ao governo do estado que beneficiam diretamente toda a região. 

Desde que foi instalado no Município de Coelho Neto, a unidade do Viva/Procon tem garantido aos coelhonetenses direitos básicos, como acesso a documentos, alistamento militar, além de receber denunciar referente a casos de desrespeito ao direito do consumidor na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário