quarta-feira, janeiro 29, 2020

Gestão do prefeito Zé Reis aprova em Aldeias Altas, o Piso do Magistério.


A prefeitura Municipal de Aldeias em parceria com a Câmara de Vereadores aprovou na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 o reajuste do novo piso nacional do magistério.
A imagem pode conter: texto

A aprovação foi realizada em uma seção extraordinária sem ônus realizada pelos vereadores na Câmara Municipal de Aldeias Altas.

A prefeitura Municipal efetuará o pagamento do mês de janeiro de 2020, dos professores da rede municipal de ensino com o reajuste do novo piso nacional do magistério.

De acordo com o prefeito Zé Reis a Prefeitura tem honrado com o compromisso de valorizar os servidores públicos, “é preciso valorizar os profissionais da educação, porque é através deles que vamos desenvolver uma educação municipal de qualidade em nosso município” disse o gestor.

Segundo o secretário de educação Márcio Lobo, o reajuste é uma valorização dos professores que reflete também na economia do município “o novo piso já estará na conta dos servidores e é mais um compromisso de gestão com planejamento e acima de tudo valorização da classe” afirmou o secretário.

Os professores municipais de Aldeias Altas recebem o dobro do piso nacional. A educação é o futuro da nossa cidade.

Governo Forte é o Povo,
VAMOS FAZER MUITO MAIS!
#governoforteéopovo #prefeituradealdeias.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário