terça-feira, janeiro 21, 2020

Teve repercussão negativa a gafe de Weverton Rocha em relação a Paulo Ramos.


Depois de fazer três dias de festa o prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, PC do B, estava participando nesta segunda-feira, 20,  ainda das festividades alusivas aos 50 anos do município, ao lado de seu povo, exibindo num telão que mostrava importantes obras e conquistas que estão melhorando a qualidade de vida da população, lá pra bandas de Igarapé Grande, o Senador Weverton Rocha, PDT, coordenava uma eleitoreira  que ao publicar nas redes sociais nesta terça-feira,21, cometeu  uma gafe, ao chamar um pré-candidato da oposição de prefeito do município.

 "Reunião ontem em Igarapé Grande com vários prefeitos e lideranças da região, entre eles, a prefeita de Satubinha, Dulcinha, o pré-candidato Marcos, e o prefeito de Paulo Ramos, @adailson.machado, juntos pelo Maranhão,” descreveu em seu Instagram Weverton nesta terça-feira.

Percebendo o erro e a repercussão negativa dentro e fora de Paulo Ramos pela gafe cometida Weverton Rocha concertou o erro, mas a publicação já tinha sido printada e visto em vário grupos de WhatsApp em Paulo Ramos e toda a região.  

Para os observadores da política maranhense dentro e fora de Paulo Ramos o erro do Senador Weverton Rocha não foi só chamar o pré-candidato a prefeito de prefeito, do município, mas também trazer de forma acirrada o processo de 2022, para a disputa de 2020, criando imbróglio e desgastes desnecessários.

 Deusimar Serra, além de ter prestado contas com a população em Praça Pública, dos grandes investimentos em que a sua gestão tem trazido a Paulo Ramos, como: pavimentação asfáltica; estradas vicinais; construção, ,reforma, ampliações e adequações de escolas na sede e na zona rural; a compra dos produtos da agricultura familiar, refletindo positivamente na economia do município e na qualidade da merenda escolar,  assim como os importantes avanços na saúde pública, um dos carros chefe do seu Governo.

Ainda durante a sua fala o prefeito anunciou uma seria de benefícios que estão chegando.

O telão exibiu o deplorável estado em que Deusimar Serra recebeu o município de Paulo Ramos com destaque pra pior a saúde pública. “É inacreditável ver o estado da saúde pública em que um médico era prefeito,” disse um dos convidados da festa encima do palco.

Nada disso intimida ou tira o foco do prefeito Deusimar Serra que é continuar na luta constante por Paulo Ramos. Enquanto falava aplaudido pelo povo, Deusimar disse que vai fazer em quatro anos o que não fizeram em praticamente 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário