quinta-feira, janeiro 09, 2020

O PSB segue se articulando em Coelho Neto, para as eleições deste ano.


O mês de dezembro de 2019 foi decisivo nas articulações para as eleições de 2020, nos bastidores do PSB de Coelho Neto. A cada momento que se aproxima de outubro deste ano é decisivo para o partido que se fortalece a cada momento para o embate.

Majoritariamente o partido defende a reeleição do prefeito Américo de Sousa, PT, assim como no campo proporcional ele vai à disputa com nomes fortes e competitivos para o legislativo.

Entre estas lideranças está um dos dirigentes do partido, o atual secretário de Meio Ambiente Orlando Azevedo, que este ano é pré-candidato a vereador com grandes chances de se eleger.
MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DE ORLANDO AZEVEDO, SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE.
Atual secretário de Meio Ambiente Orlando Azevedo, pré-candidato a vereador. 
Há um bom tempo Orlando está inserido na política de Coelho Neto, mas vinha atuando apena nos bastidores dos partidos em que milita-te, mas agora ele está preparado para disputar uma vaga no legislativo coelhonetense.

Ao longo dos anos em que vem fazendo política em Coelho Neto, Orlando Azevedo adquiriu experiência e notoriedade positiva por sua postura firme e leal com que conduz os seus passos. Embora seja um homem de poucas palavras, mas de muitas boas atitudes coerente e firme na defesa daquilo em que ele acredita. Para muitos o homem que hoje ajuda a conduzir o PSB em Coelho Neto, com transparência e honestidade tem tudo para ser um dos vereadores a partir do próximo ano.

Além de Orlando Azevedo o PSB de Coelho Neto, já tem e ainda vai agregar outros importantes nomes para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário