quarta-feira, janeiro 15, 2020

Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Coelho Neto vai gerando importantes resultados para a Segurança Pública.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Novo delegado (na foto de camisa preta)

A Segurança Pública do município de Coelho Neto ganhou mais um reforço para atuar contra a criminalidade. A cidade recebeu do Governo do Estado o envio de mais um delegado de polícia civil e deverá receber nos próximos dias mais um escrivão e um investigador. 

Agora serão dois delegados responsáveis por atuar em Coelho Neto como também nas cidades de Duque Bacelar e Afonso Cunha, delegado Márcio Mendes e delegado Plínio Napoleão. 

Resultado de imagem para americo de sousa jefferson portela
Foto-Arquivo/ Visita de Jefferson Portela a Coelho Neto

“Esse reforço atende uma reivindicação nossa, apresentada diretamente ao secretário de estado da segurança pública Jefferson Portela, contando com o apoio do nosso deputado estadual Rafael Leitoa e com a força do PT Maranhense. Aproveito para agradecer o apoio e atenção dada ao nosso município pelo delegado regional Jair Paiva, que tem sido um grande parceiro nosso”, destacou o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa. 

Sem sombra de dúvidas o reforço permanente irá melhorar significativamente as ações conjuntas entre a Polícia Civil e Militar na região.

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário