sexta-feira, janeiro 24, 2020

Definido: PL terá candidato a prefeito em Bacabal!


Os bastidores das eleições municipais em Bacabal estão a mil por hora e, promete para este ano.
Deputado Maranhãozinho, César Brito, e Dr. Mauro. 

 Enquanto o atual prefeito Edivan Brandão, eleito em setembro de 2018, numa eleição suplementar se prepara e se articula como ninguém para disputar as eleições, o segundo colocado no pleito César Brito já foi lançado como pré-candidato a prefeito por seu padrinho politico Josimar do Maranhãozinho, nesta quinta-feira, 23.

“Nossa agenda, hoje, começou bem cedo. Estive em reunião com o pré-candidato a prefeito de Bacabal, César Brito, juntamente com Dr. Mauro.

Na oportunidade ficou decidido que o Brito será o candidato do PL, nas eleições deste ano.

A adesão fortalece ainda mais o PL na região do Médio Mearim, que agora tem candidato na cidade considerada “capital” da região.César Brito chega forte para a disputa, com a legenda que mais se fortalece em todo o estado,” escreveu em seu Instagram, nesta quinta-feira, 23.


Em contato com o Blog do Ezequias Martins o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, confirmou também o nome do advogado Expedito Júnior como pré-candidato à prefeitura de Bacabal pelo Solidariedade.

Essas três pré-candidaturas já postas mostram que as eleições este ano em Bacabal não vão ser brincadeira.

O atual prefeito Edivan Brandão terá em seu palanque um candidato a vereador que deve ser o campeão de votos este ano em Bacabal, que é o ex-governador; ex-senador por mais de dois mandatos e deputado federal por um bom tempo, João Alberto.

João Alberto diz abertamente que já teve vários mandatos eletivos, mas tem um sonho de ser vereador em Bacabal a sua terra.  Agora em 2020, dizem no município que ele vai mesmo concorrer a uma cadeira no Parlamento municipal.
Vamos acompanhar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário