quinta-feira, janeiro 09, 2020

Solidariedade pode surpreender nas articulações sobre as eleições municipais em São Luis.


Na base do governo Flávio Dino, poucos estão articulando nos bastidores sobre as eleições municipais deste ano em São Luís, como o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo.

A partir desta foto, da pra se ter a certeza que o Solidariedade está em discussão permanente sobre as eleições deste ano em São Luís.  
A presença dos pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Duarte Júnior (ainda PCdoB) e o ex-juiz federal Carlos Madeira, que ainda está sem partido, numa só foto ao lado de Simplício Araújo é algo muito significante no atual cenário da corrida pela prefeitura de São Luís.

Há quem diga que Simplício Araújo estuda filiar Duarte Júnior no Solidariedade  para ser o candidato a prefeito e o ex-juiz Carlos Maneira, candidato a vice-prefeito, em um outro partido dos que estão sendo articulados para o arco de aliança de fortalecimento de Duarte.

Dizem também que Simplício Araújo trabalha a possibilidade de lançar Duarte Júnior o candidato a prefeito e o ex-Juiz o vice, ambos, pelo Solidariedade.

O que estamos abordando aqui no Blog, pode até ser considerada mera especulação, mas nunca deve ser dito que Simplício Araújo está equivocado em sua linha de atuação e visão do ponto de vista eleitoral da Ilha.

 Um dos mais bem avaliados secretários de estado da gestão de Flávio Dino, vai mexendo de forma prudente e cautelosa as pedras do xadrez  do jogo politico sabendo o que está fazendo, e principalmente onde quer chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário