sábado, janeiro 18, 2020

Presidente da Famem prestigia as festividades dos 58 anos de Lima Campos.


O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, PDT, Presidente da FAMEM, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, esteve prestigiando as festividades em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município de Lima campos, nesta quarta-feira, 15.

Presidente da Famem integrava na ocasião a comitiva liderada pelo Senador Weverton Rocha, PDT, que também esteve presente nas festividades de aniversário de Lima Campos.

O prefeito de Igarapé Grande é o principal articulador político do Senador Weverton Rocha, sendo o elo entre o Senador e o movimento municipalista do Estado.  

O prefeito anfitrião Jailson Fausto deu boas vindas ao Senador Weverton Rocha e a todos os integrantes de sua comitiva destacando Erlânio Xavier que além de ser da região do Médio Mearim, é o Presidente da Entidade representativa dos prefeitos.

Em contato com o Blog do Ezequias Martins, Erlânio Xavier felicitou o município de Lima Campos pelo aniversário e ressaltou a administração do prefeito Jailson Fausto que segundo ele é um dos melhores prefeitos no Médio Mearim, com um índice de aprovação grandioso.

Erlânio Xavier também está preparando uma grande festa, para comemorar os 58 anos, de Igarapé Grande, que completa também, 58 anos de emancipação política, na próxima segunda-feira, 20, de janeiro.

Na oportunidade Xavier recepcionará em seu município uma gama de líderes políticos entre prefeitos, deputados ex-prefeitos e expressivos líderes regionais. O Senador Weverton Rocha já confirmou presença no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário