terça-feira, janeiro 28, 2020

Caviar com Rapaduras é a primeira atração confirmada das festividades dos 58 anos de Aldeias Altas.


O município de Aldeias Altas, no próximo dia 11 de fevereiro, estará completando 58 anos de emancipação politica administrativa e a gestão do prefeito Zé Reis vai fazer uma festa grandiosa para comemorar a importante data e os avanços em que a sua administração tem trazido ao município.

 A banda Caviar com Rapaduras foi a primeira grande atração a ser confirmada para a grande festa. Caviar com Rapaduras é uma banda de forró com história e, tradição no Brasil, que volta ao município de Aldeias Altas, depois da grande repercussão positiva que foi a sua apresentação no Carnaval 2019.

Nas próximas horas será anunciada mais outra atração de renome para as festividades de aniversário de Aldeias Altas, que está chegando aos 58 anos de emancipação política ainda nos “trilhos do desenvolvimento”, tendo como Gestor o melhor prefeito de sua história, o pernambucano José Reis Neto, que em seu terceiro mandato, continua fazendo a maior revolução administrativa que o município já viu deste a sua fundação.

Apesar da crise econômica e política em que o País está passando; a perseguição velada pessoal ao nome e a honra do prefeito Zé Reis que seus opositores fazem todos os dias na tentativa de usurpar o poder o prefeito ainda encontra em Deus e em seus amigos força, coragem e determinação para continuar fazendo uma grande gestão que está sendo feita.

Às comemorações alusivas aos 58 anos de emancipação política de Aldeias Altas, chegam num momento certo, quando o grande líder Zé Reis e todo o corpo administrativo de sua gestão, amigos e correligionários políticos comemorarão os grandes avanços em que o município vem experimentando mesmo diante dos constantes bombardeios em que o Zé do Povo e a sua família vem sofrendo.

Por mais que os ataques mesquinhos e pessoais contra a honra e imagem do prefeito Zé Reis continuem ele sabe que Aldeias Altas, não pode retroceder e ele segue firme e forte sem perder o alvo que é continuar caiando de sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário