segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Um gesto digno de elogios praticado pelo prefeito de Imperatriz.

O que prevalece na política suja é que é permitido se fazer qualquer coisa para ganhar uma eleição ou simplesmente tem que mentir e omitir os fatos para se dá bem na vida pública.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, com um senso agudo de justiça e sinceridade, na contra mão disso tudo mostra que não “vende a sua alma para o diabo”, como diz o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, para ganhar uma eleição.

Mesmo em plena pré-campanha para se reeleger o mandatário reconhece de pronto os benefícios que chegam ao município conseguido por seus adversários, inclusive pelo deputado estadual Professor Marco Aurélio, PC do B, pré-candidato a prefeito do governo Flávio Dino em Imperatriz.

Este exemplo de bom homem público deveria servir de Brasil a fora, para que a classe política viesse se conscientizar de que não se pode colocar em risco o desenvolvimento de um município, estado ou País, em detrimento de disputas eleitorais ou diferenças ideológicas.

O gesto de reconhecer o trabalho e atuação dos deputados estaduais, Professor Marcos Aurélio do PC do B, e Rildo Amaral, do Solidariedade, pode até no ponto de vista de alguns mesquinhos diminuir o político Assis Ramos, mas engradece e enaltece  o Gestor Público e ser Humano extraordinário que esse prefeito demostrou ser  com essa atitude mais do que bonita.

Leia o que Assis Ramos, prefeito de Imperatriz, escreveu nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário