domingo, fevereiro 23, 2020

Rani Araújo ! a segunda tração do Carnaval de Peritoró, neste domingo.


O cantor que é filho de Piritoró, e que fez um dos mais amimados shows na noite deste sábado, 22, na abertura oficial do carnaval de Coroatá, 2020, Rani Araújo, é aguardado com muita expectativa como a segunda atração do carnaval de sua terra, Peritoró, na noite deste domingo, 23, de fevereiro.


Rani Araújo e Banda é um show completo para todos os gostos. Afinal  Ele é uma tendências no momento na região. Versátil o jovem cantor é um grande artista no palco e fora dele.

A informação foi dada por parte da assessoria do cantor, através da jovem Maisa Vasconcelos, que nos recebeu tão bem na noite deste sábado, 22, em Coroatá, enquanto Rani Araújo com sua simplicidade cantava e interagia com o público no vibrante show no tradicional carnaval de Coroatá.
Maisa Vasconcelos, uma forte integrantes da produção do Cantor Rani Araújo. 

Ainda falando de Rani com a humildade que lhe é peculiar o artista vai ganhando espaço e popularidade no mundo da música.

A concorrida agenda do cantor Rani Araújo segue ainda por várias cidades do Maranhão até, terça-feira, 25, quando, o carnaval 2020, se despede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário