domingo, fevereiro 16, 2020

Essa imagem relembra os "tempos sombrios" no Parlamento municipal coelhonetense.

A imagem de Bruno Silva, e Márcio Almeida, nos remetem aos tempos da era Soliney que não havia respeito para com os vereadores. (Foto CN BAMBU). 


As imagens do filho do ex-prefeito Soliney Silva, Bruno Silva, Progressistas, e do ex-vereador Márcio Almeida, que teve o seu mandato tirado por determinação do então prefeito Soliney Silva, MDB, na noite desta sexta-feira, 14, na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Coelho Neto, relembra um momento sombrio da história recente em nosso município quando o Parlamento municipal foi mais desvalorizado e humilhado, tempo em que os coelhonetenses que amam a sua terra não querem nem relembrar.

Diante de muitas baixarias e atos nada republicanos contra a Câmara de Coelho Neto, praticados pelo então prefeito Soliney Silva, no período de 2009/ 2016, três mancharam vergonhosamente a Câmara de nosso município.   

O primeiro foi quando Soliney chamou em alto e bom som, nas redes sociais um plantel de vereadores que se elegeram em seu palanque de “Viriadores” que naquele momento, se aliavam ao prefeito Américo de Sousa, PT. Soliney ainda chamou os Parlamentares de outras palavras de baixo calão que a moral manda calar. O segundo foi fazer o então vereador Presidente da Câmara Márcio Almeida e outros integrantes da Mesa Diretora a renunciarem seus cargos da Mesa. Logo Márcio um dos mais esforçados aliado seu das antigas.  O terceiro foi quando ele perdeu força nas articulações de sua chapa direto de seu gabinete na Prefeitura, veio como quem queria influenciar o resultado das eleições para o prédio da Câmara gritar com vereadores.

São estes e outros episódios de até maiores magnitudes é que estão impressos nas imagens do filho do ex-prefeito e do ex-vereador que lá estiveram nesta sexta-feira, 14.  Se isso são ações que mostram respeito e consideração com os Edis, de nosso município, o que é mesmo  desrespeito para com a nossa Câmara?

Não há como descolar a imagem de Bruno Silva de seu pai Soliney Silva. Coelho Neto, precisa saber o que é avanço e retrocesso...

Infelizmente! Essa aí é a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário