sábado, fevereiro 29, 2020

Passinho da Folia leva incontável multidão as Ruas de Paulo Ramos na terça-feira de carnaval.


O carnaval 2020, em Paulo Ramos foi um sucesso total do primeiro dia até o último, mas, a terça-feira de carnaval, o último dia da festa do Rei Momo, foi pra entrar na história carnavalescas não só do município, mas de toda a região, quando aconteceu o arrastão do Bloco Passinho da Folia.  


Fundado em 2016, o Bloco Passinho da Folia, se tornou uma tradição, uma forte tendência no carnaval de Paulo Ramos. A cada ano este Bloco cresce e se moderniza, mas sem perder a sua essência, ou seja, sem abrir mão das mais importantes características; amor, unidade, fraternidade onde todos brincam sem ódio e rancor.

 Era umas 3hs da tarde quando começou chegar foliões à concentração do Bloco, e era recepcionado por Berg Dial e Banda, mais um filho de Paulo Ramos, mostrando seu talento, aquecendo os brincantes para a folia do dia que estava apenas começando.

Quando a concentração do Bloco Passinho da Folia já não cabia quase ninguém o cantor Victor Fernandes subiu no trio e passou a fazer um dos maiores shows deste carnaval em Paulo Ramos, com um repertório atualizado com músicas de sua autoria e hits do momento.

Aos 22 anos de idade o pernambucano de Petrolina, Victor Fernandes viu o sucesso bater à sua porta, depois de uma bem sucedida parceria com o cantor  Safadão.

 Com o estilo forró estilizado-sertanejo-sofrência, Victor Fernandes levou os foliões do Passinho da Folia a dançar em muitos outros ritmos de seu repertório viajando em outros gêneros da música brasileira.

Mesmo que Victor Fernandes tenha sido contratado apenas para aquecer os foliões na concentração do Bloco, de forma gentil e espontânea o cantor ainda Esticou o seu show por alguns minutos enquanto o trio seguia para a Praça, mas no final da tarde teve que descer para ir atender outra agenda, mas o show continuou com Miguel dos Teclados, e depois como estava na programação foi colocado o som mecânico com o jingle, (música do Bloco).

O prefeito Deusimar Serra; a Primeira Dama Leda Serra, vereadores da base aliada e demais integrante do grupo politico estiveram presentes prestigiando o Bloco Passinho da Folia.

O eterno deputado estadual Kinkas Araújo, com uma grande folha de serviços prestados ao município de Paulo Ramos; sua filha Renata Martins, a pré-candidata a vice-prefeita na chapa de reeleição de Deusimar Serra, acompanhada do esposo André Filipe, caíram na folia no Passinho da continuidade do progresso e do desenvolvimento de Paulo Ramos.

Após o trio chegar à Praça no centro da cidade a banda Chiquerê da Bahia, outra atração nacional fez um grande show que pimenta jogada na Praça e uma torrencial chuva tiraram os foliões da festa.

Miguel dos teclados um grande artista de sucesso naquela região encerrou o carnaval 2020, em Paulo Ramos, deixando para os participantes o gostinho de quero mais.



































































  














  












  




  









































  























  
  








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário