sábado, fevereiro 08, 2020

Dr. Sampaio dá representatividade política à 3ª via ao se tornar pré-candidato do PSDB.

Tudo indica que os integrantes, da 3ª força política de Coelho Neto, não estão brincando de fazer politica, e parece que estão dispostos a resistir na trincheira de luta, o projeto politico de Bruno Silva, filho do ex-prefeito Soliney Silva, MDB, assim como também não marcharão com o prefeito Américo de Sousa, PT, em sua reeleição.
Dr. Sampaio e a cúpula do PSDB maranhense, no ato de recebimento do comando da legenda em Coelho Neto. 

Mostrado independência política, os líderes do movimento seguem em frente como quem realmente estão querendo dá a população de Coelho Neto, uma terceira opção nas eleições deste ano, algo muito formidável num processo democrático.

Recentemente Dr. Sampaio mostra força e se filia ao PSDB, colocando diretamente o Senador Roberto Rocha, a liderança mais expressiva do Partido no Estado, dentro do processo político de Coelho Neto.

Apesar de operar nos bastidores o senador Roberto Rocha, PSDB, busca junto ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, se fortalecer politicamente para ser candidato a governador em 2022. Emplacar o seu partido no embate eleitoral deste ano numa cidade estratégica do leste maranhenses, como Coelho Neto, é de fato um feito importante para o Senador que sonha ser Governador do Maranhão.

Com representantes de seu projeto político em Coelho Neto, talvez o Senador termine por lembrar-se da votação que teve aqui em 2014, e mande algum recurso para a população.

Com essa jogada Dr. Sampaio não só se cacifou como um importante pré-candidato a prefeito da 3ª via em Coelho Neto, mas também como um articulador e referência do Partido da Social Democracia Brasileira, na região Leste do Estado no projeto do partido em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário