quinta-feira, fevereiro 20, 2020

Parabéns Suely Pereira vida longa e felicidades...


Quem está aniversariando nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, é a eterna prefeita de Matões, e atual suplente de Senadora Suely Pereira.

Hoje é um dia muito especial, pois celebramos a data em que Deus presenteou ao mundo e a população de Matões e sua família, Suely Pereira.

 A Senhora é uma mulher guerreira e de muitas outras qualidades.  Acima de tudo, eis uma amiga do povo de Matões, onde a sua marca ficou registrada não só pelo conjunto de obras, frutos de sua gestão, mas pelo respeito, carinho e dedicação que se dedicou a sua gente, gerando políticas públicas, que é qualidade de vida.

Sua existência Dona Suely e amizade são uma bênção na vida de todos aqueles que lhe cercam. Muitas felicidades, minha querida! Que Deus possa continuar iluminando seus dias com muito amor e paz, saúde, sucesso e alegria.... "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.


 Estes são os votos de todos que fazem o Blog do Ezequias Martins, a Suely Pereira, a aniversariante de hoje.

Resultado de imagem para Suely Pereira prefeita de Matões
A grande liderança de Matões e do Maranhão, Suely Pereira, ao lado de seu esposo, o ex-deputado estadual e Diretor Institucional da Assembleia Legislativa Rubens Pereira. Um dos maiores articuladores políticos do Leste maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário