sexta-feira, fevereiro 21, 2020

“Tudo não passou de uma farsa, jamais foram inimigos”, diz ex-prefeito Magno Bacelar, sobre aliança de Dra. Márcia e Soliney.


Desde que o Soliney resolveu tornar público a sua aliança inusitada com a ex-prefeita Márcia Bacelar, que os bastidores políticos em Coelho Neto, estão pegando fogo.
Dr. Magno Bacelar, ex-prefeito, e um dos mais abnegados homem públicos que já lutou por sua terra. 

“Como se não bastasse” como dizia Bacelar, à reação negativa de muitos eleitores considerados fiéis a ex-prefeita, a classe política vai reagindo.

O ex-prefeito de Coelho Neto, o eterno Senador Magno Bacelar, resolvei dá a sua opinião a essa inacreditável aliança entre Dra. Márcia Bacelar e Soliney Silva.

“Tudo não passou de uma farsa, jamais foram inimigos, conversavam e se entendiam na calada da noite quando traçavam planos e estratégias mirabolantes para iludir e apaixonar o povo. Ocupação de praça, tiros na porta da garagem do outro, tudo mentirinha que lhes garantia votos de paixão. Musica de Ayrton Sena contra a "palavra de mãinha". Um bang-bang às antigas que compunha um cenário de impunidade e desordem. Cabe ao eleitor livre e consciente impedir o retorno da cegueira e da exploração dos sentimentos de um povo nobre e puro. Fora a mentira hereditária,” escreveu Dr. Magno Bacelar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário