terça-feira, fevereiro 18, 2020

Prefeitura de Coelho Neto amplia investimentos na área da saúde

A Prefeitura de Coelho Neto tem ampliado as ações de revitalização dos prédios públicos na área da saúde. Serviços importantes de melhorias estão sendo realizados na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, Hospital e Maternidade e Unidades Básicas de Saúde-UBS dos bairros Mutirão, Santana, Quiabos, Anil Bananalzinho e povoado Monte Alegre. 

Unidade de Saúde do bairro Quiabos
Todos os investimentos executados refletem diretamente no atendimento à população, bem como visa garantir melhores condições de trabalho aos profissionais.

Unidade de Saúde Daniel Guanabara/ bairro Santana
“O prefeito Américo de Sousa segue fortalecendo as ações pela melhoria do atendimento de saúde à população coelhonetense. Para que isso aconteça é de fundamental importância que façamos essas intervenções na infraestrutura de nossos prédios. Temos realizado um trabalho pautado no planejamento, determinação e responsabilidade. São melhorias importantes que beneficiando diretamente a comunidade”, disse o secretário Raimundo Carvalho. 


Unidade de Pronto Atendimento/UPA
Os trabalhos que estão sendo executados refletem diretamente no atendimento dos cidadãos que buscam os serviços públicos de saúde com qualidade e também garantem melhores condições de trabalho aos profissionais. 


Unidade de Saúde do bairro Mutirão

A imagem pode conter: céu, casa, nuvem e atividades ao ar livre
                                                Unidade de Saúde do povoado Bananalzinho

Unidade de Saúde do bairro Anil
OUTROS INVESTIMENTOS:

A Prefeitura de Coelho Neto realizou outros importantes investimentos nas unidades de saúde dos bairros, São Francisco e Sarney, modernização predial do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS I, modernização predial do Centro de Especialidades Odontológicas-CEO, implantação do Laboratório Público Municipal e a implantação de 40 leitos equipados, modernizados e climatizados no Hospital Municipal e Maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário