sexta-feira, fevereiro 14, 2020

Boré participa das festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política de Aldeias Altas.


O vereador José de Ribamar Borges Torres, mas conhecido como Boré, participou de toda a programação alusiva aos 58 anos de emancipação política do município de Aldeias Altas.


Ao lado do de sua esposa; do prefeito Zé Reis; e de demais vereadores, secretários, assessores e gente de diferentes segmentos da sociedade Boré esteve participando do culto a Deus em Ação de Graças com várias Igrejas no templo Central da Igreja Assembleia de Deus, nesta segunda-feira, 10.

Nesta terça-feira, 11, dia em que o município de Aldeias Altas, está aniversariando, Boré e demais vereadores estive ao lado do prefeito Zé Reis, em uma missa em ação de graças.

Após a missa Boré e demais vereadores participaram da solenidade em frente à prefeitura, o hasteamento das bandeiras, a execução dos hinos, nacional, estadual e do município, e em seguida cantaram os parabéns ao município.

Ainda na solenidade em frente à prefeitura o vereador Boré foi convidado pelo prefeito Zé Reis para participar da entrega de três veículos novos km: um para a saúde; outro para a Assistência Social; e o outro para a educação.

Boré ainda participou nesta terça-feira, 11, das inaugurações e das festividades à noite, na Avenida João Rosa.

Boré participou das festividades de aniversário de Aldeias Altas, otimista e avaliando de forma positiva a administração do prefeito Zé Reis. Diante da postura firme e leal do Edil ficou visível que ele está bastante à vontade no grupo Forte é o Povo.

O vereador José Torres, o Boré, é um dos Parlamentares que se deferência na Câmara Municipal de Aldeias Altas, pela experiência, pelo posicionamento forte e firme com quê defende a coletividade e pela folha de serviços prestados que ele tem no município.

Boré é Engenheiro e prestara relevantes serviços ao município de Aldeias Altas, durantes estes últimos 12 anos. Como filho da terra o hoje Parlamentar tem a sua marca registrada por várias partes do município, como secretário de Obras.

Tudo isso lhe dá uma experiência diferenciada e às condições necessárias para pleitear a reeleição nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário