sábado, fevereiro 29, 2020

Bloco “é nós de novo” liderado por Flávio Furtado arrasta multidão em Duque Bacelar!


O ex-prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, PDT, liderou na segunda-feira, de carnaval uma multidão de foliões no Bloco é nós de novo, pelas Ruas de Duque Bacelar, numa festa pra lá de animada.


A concentração do Bloco aconteceu na Praça José Brito em frente a cada do Miranda e do Chiquinho do Clidenor. O espaço ficou pequeno para agregar tanta gente que queriam está pertinho do líder politico após em meio a grande festa.


 

Flávio continua querido do povo desde que administrou o município de Duque Bacelar por oito anos, chegando a mudar a realidade daquele município.

O nome do Bloco é sugestivo e se refere a sua pré-candidatura a prefeito de Duque Bacelar. A cada momento Flávio Furtado recebia manifestações de apoio ao seu projeto pré-eleitoral como fruto de sua exitosa gestão como prefeito do município, de 2009 /2016.

Sua esposa Gilmara Furtado e demais membros da família ao lado de Flávio Furtado recepcionavam os amigos na folia.

A incontável multidão que brincou o carnaval no bloco É Nós de Novo, ao lado do ex-prefeito Flávio Furtado mostrou o que tudo mundo já sabia, que Flávio continua sendo um grande líder com chances reais de ser eleito prefeito de Duque Bacelar pela terceira vez em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário