sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Albertino é elogiado pelo trabalho em que exerceu nas duas secretarias em que assumiu no Governo.


Albertino Veríssimo que estreou na gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, na secretaria de Agricultura e Abastecimento, e depois assumiu a pasta de esporte e lazer, e fez acontecer foi elogiado publicamente pelo importante trabalho em que exerceu nas duas partes em que ocupou na gestão, pelo próprio prefeito.
Prefeito Américo de Sousa, PT, ladeado pelo secretário de Esporte e Lazer Albertino Veríssimo, que tava saindo e Jane Rocha, que entra.  

O reconhecimento do prefeito Américo de Sousa, aconteceu nesta segunda-feira, 03, por ocasião do Seminário de Gestão e Articulação Administrativa, no Teatro Municipal.
Albertino Veríssimo deixa a secretaria de Esporte e Lazer com um grande legado apesar de pouco tempo no comando da pasta e, Márcia Rejane da Rocha Lima recebe a secretaria prometendo dá continuidade ao trabalho de Albertino que vai saindo para ser candidato a vereador nas eleições deste ano.

O trabalho exercido na secretaria de Agricultura e Abastecimento assim como na secretária de Esporte e Lazer por Albertino lhe credencia a ser candidato a vereador com chances reais de vitória no pleito deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário