sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Nota de esclarecimento do Bloco “Passinho da Folia”, de Paulo Ramos.


A coordenação do Bloco carnavalesco “Passinho da Folia”, ano 2020, do município de Paulo Ramos, vem através de esta nota, esclarecer aos foliões e a sociedade em geral, as verdades dos fatos distorcidos pela oposição, em relação ao belíssimo show do cantor Victor Fernandes, na tarde desta terça-feira, 25, o último dia de carnaval.


Faz-se necessário pontuamos as verdades do acontecimento, porque temos compromissos com o nosso povo e, queremos dizer que não vamos descer a esse nível de politicagem. Aqui nós também lamentamos que pessoas que se jugam preparados para administrar o nosso município, esteja usando Fake News, tentando ludibriar a mente dos cidadãos e cidadãs de boa conduta de nosso município. 

Vamos aos fatos: primeiro o show do cantor Victor Fernandes era unicamente na concentração do Bloco, como foi acertado com a produção do cantor. De forma gentil e espontânea o artista ainda tocou um pouco enquanto o trio seguia para a Praça, mas teve que descer às pressas para atender outra agenda, como todos sabem que os cantores fazem numa noite só, duas apresentações.

 Nós da Coordenação do Bloco “Passinho da Folia” e muitos dos foliões que integram a essa agremiação carnavalesca sabíamos que o restante do trajeto seria feito pela apresentação do cantor Miguel dos Teclados e som mecânico com o Jingle do próprio Bloco.

Por tanto é de se lamentar que pessoas mal intencionadas e com um comportamento reprovável venham inventar factoides na intenção de tentar sem sucesso tirar o brilho da festa que entrou para a história recente de nossos municípios se tratando de carnavais.

Em respeito à população é que nós nos posicionamos com a veracidade dos fatos, combatendo a mentira, mas nunca na intenção de dá ouvido aos mentirosos, que não tem limites em fazer o mal, a ponto de até jogar splay de pimenta no local numa ação desesperadora de acabar a festa.  

Sem mais para o momento só queremos aqui agradecer a participação de todos os foliões presentes no arrastão de nosso Bloco, que já é uma tradição, uma família, integrada na paz, no amor sem rancor e ódio, pautado na verdade.

Grato a Coordenação do Bloco Passinho da Folia,  aqui representada pela Dediane  Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário