sábado, fevereiro 01, 2020

Dr. Adriano é convidado para ser o candidato do Solidariedade em Barra Corda

No próximo dia 7 de fevereiro o Partido Solidariedade deve realizar seu encontro estadual onde deve apresentar em torno de 50 pré candidaturas a prefeito no Maranhão, entre elas a candidatura do Juiz Federal Carlos Madeira, em São Luís.
Em Barra do Corda o Presidente Estadual do Solidariedade confirma o nome do Dr. Adriano Brandes, para encabeçar a chapa majoritária rumo à prefeitura do município.
Dr. Adriano é médico cirurgião geral e do aparelho digestivo, foi eleito vereador em 2016 como o terceiro candidato mais votado com 1.616 votos. Tem exercido um mandato propositivo, voltado para as pautas que mais afligem os cidadãos barracordenses, tendo como principais bandeiras a saúde e a geração de emprego e renda. É Vice-presidente da câmara municipal e Presidente da Comissão Permanente de Saúde. Presidiu também as Comissões Especiais Temporárias que discutiram o abastecimento de água, as perícias médicas do INSS e o PCCR dos funcionários públicos municipais.
O nome de Dr. Adriano vem sendo apontado como o mais preparado e competitivo para a sucessão do Prefeito Eric, especialmente por algumas características pessoais como sua popularidade, seu trabalho realizado na saúde local e a confiança da população que adquiriu como homem de palavra.
Esses pré-requisitos credenciam o Dr. Adriano para disputa das eleições 2020 para prefeito de Barra do Corda, sendo a aposta do Solidariedade para renovar as esperanças da população de Barra do Corda por um futuro melhor.
Blog do Marco D"Eça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário