quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Presença do Presidente da Câmara de Aldeias Altas nas festividades dos 58 anos do município fortalece parceria entre o Executivo e o Legislativo.

O vereador Jeová Lucas, Presidente da Câmara municipal de Aldeias Altas, ao lado de demais vereadores da base aliada do governo do prefeito Zé Reis, participou das festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política do município nesta terça-feira, 11 de fevereiro.


Depois de assistir a celebração da missa em ação de graças na manhã desta terça-feira, 11, de fevereiro, ao lado do prefeito Zé Reis Jeová Lucas segue para a prefeitura e ali participa da solenidade pelos 58 anos de Aldeias Altas.

Em seguida Jeová Lucas e os demais vereadores da base aliada, secretários assessores e demais integrantes do governo Forte é o Povo que tem o Zé Reis como líder seguiu para as inaugurações onde foi entregue diversos benefícios à população do município.


Em contato com Ezequias Martins, Editor titular do Blog do Ezequias Martins, enviado especial ao município de Aldeias Altas, Jeová Lucas falou da satisfação de está participando dessa importante festa quando Aldeias Altas festeja o seu aniversário.



“Sinto-me grato a Deus, Ezequias Martins, por está participando desta festa como Presidente do Parlamento Municipal neste momento histórico dando a minha contribuição de forma formidável ao desenvolvimento de Aldeias Altas. Tudo que posso dizer é que sou grato a Deus e ao nosso povo por essa oportunidade,” disse ele.

A parceria entre o Executivo Municipal e o Parlamento de Aldeias Altas, só se solidifica e se fortalece seguindo a passos largos nos trilhos do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário