quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Até a natureza se colocou a favor de Deusimar Serra em Paulo Ramos diante da injustiça.


Ninguém pense que vai fazer injustiça com os outros e ficar impune tá. Se você foi injusto para com o seu semelhante além da lei do retorno ainda contemplarás Deus defendendo e até protegendo o injustiçado sem causa, impendentemente do que for.

Foi isso que aconteceu em favor de Deusimar Serra em Paulo Ramos, por ocasião das festividades carnavalescas do município.



‘Com isso eu não estou dizendo que Deus defende o carnaval, uma festa profana, estou dizendo sim com base na Bíblia, que Deus protege e defende o injustiçado independentemente de quem for ou da circunstância, receberá das mãos de Deus a proteção. 

As festividades carnavalescas do município de Paulo Ramos, organizada pela gestão do prefeito Deusimar Serra, PC do B, teve um sucesso gigantesco e mais uma vez entra para a história como um grande carnaval da região.

 A festa desta terça-feira, 25, que foi marcada pelo quilométrico arrastão do bloco, do Passinho da Folia, que tomou as Ruas e avenidas num clima de grande alegria, onde o prefeito Deusimar Serra, sua equipe de gestão e seu grupo político estiveram presentes junto e misturado com o povão. A festa do Bloco ultrapassou as expectativas.

A pré-candidata a vice-prefeita Renata Martins, que na festa se fazia acompanhar de seu esposo, André Filipe, e de seu pai o líder politico, eterno deputado estadual Kinkas Araújo, com serviços prestados a sua gente, estiveram a vontade de forma desprendida e descontraída ao lado de Deusimar no arrastão do Passinho da Folia, trilhando o caminho do progresso e desenvolvimento. 

Para desespero e preocupação da oposição o processo de unificação do grupo politico de Kinkas Araújo, ao do prefeito Deusimar Serra, na festa do Rei Momo, passou pelo um importante teste e foi aprovado sem ressalvas.

Por onde o grupo unificado para o bem de Paulo Ramos passava era só alegria e muito aplaudido e reverenciado pela população. Ou seja, se os adversários estavam esperando uma rejeição, não foi isso que aconteceu e os opositores mergulharam numa frustração graúda e resolveram partir para o desespero.

Enquanto a festa estava acontecendo em grande estilo, com segurança e num clima de normalidade a incontável multidão dançava e se divertia com coreografias e ritmos os adversários de forma sagaz jogaram Splay de pimenta no local, querendo acabar com a festa.

Só que eles nunca imaginavam que uma torrencial chuva cairia logo em seguida levando nas correntezas o clima apimentado da maldade e do ódio semeado pela oposição e a festa continuou sem nenhum problema, inclusive preservando a integridade física dos foliões, que estavam  na paz, no amor e unidade. 

Entenda bem para não se confundir.
Repito, Deus mandou a chuva não porque Ele colabora com carnaval, mas a Bíblia diz claramente que Deus não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; e não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; O amor não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade. Por tanto todas as vezes que alguém vier fazer injustiça com os outros, vai encontrar Deus como adversário.  Deus vai defender o injustiçado. Foi isso que aconteceu; a oposição vai jogando sujo com Deusimar sem causa, e Deus defende ele como um injustiçado Independentemente do que está sendo feito se festa ou outro movimento.

Os atos de desespero dos opositores de Deusimar Serra acusam o golpe antecipado da derrota.

A cobertura completa da terça-feira, 25 de carnaval em Paulo Ramos será publicado aqui no Blog do Ezequias Martins, nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário