sábado, fevereiro 08, 2020

Um entusiasta dos projetos de Leojame Oliveira e Flávio Furtado.

O médico Gustavo Noleto, que já prestou serviço no município de Duque Bacelar e que agora está ausente por está fazendo Residência Médica, de Radiologia e Diagnostico por imagem, em Ribeirão Preto, São Paulo, é um entusiasta dos projetos politico do ex-prefeito Flávio Furtado e do líder comunitário Leojaime Oliveira.
Leojaime Oliveira e o Médico Gustavo Noleto. 

Gustavo Noleto é querido em Duque Bacelar pelo jeito em que prestava seus serviços à coletividade bacelarense.  

Gustavo Noleto está torcendo para que a partir de 2021, Flávio Furtado retome os destino do município de Duque Bacelar e Leojaime Oliveira esteja na Câmara municipal dando sustentação ao seu governo.

Assim como Gustavo Noleto existem muitos que estão nesta expectativa querendo o retorno de Flávio Furtado ao comando do município de Duque Bacelar e Leojaime Oliveira como vereador na Câmara Municipal.

 O Blog do Ezequias Martins fica na torcida pelo Médico Gustavo Noleto em toda a sua vida profissional inclusive neste período de pós-graduação onde ele realizará atividades práticas para consolidar, aprofundar e harmonizar seus conhecimentos teóricos ao ambiente hospitalar, para ampliar seus conhecimentos para melhor atender a população.

 A partir de 2021, o Município de Duque Bacelar poderá tê-lo de volta nos quadros da secretaria municipal de saúde, prestando seus serviços ao povo como sempre fez com ética dedicação e amor ao próximo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário