terça-feira, fevereiro 04, 2020

PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA SEMINÁRIO DE GESTÃO E ARTICULAÇÃO ADMINISTRATIVA


A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Articulação Política, realizou o Seminário de Gestão e Articulação Administrativa, no Teatro Municipal, dia 03/02, às 17h. A abertura do evento ficou a cargo do secretário Antonio Francisco do Nascimento (Toinho da Cultura), que discorreu sobre o objetivo do seminário, ao tempo em que destacou os avanços implementados pela gestão municipal.


Presente no evento, o prefeito Américo de Sousa fez um breve balanço administrativo dos três anos de gestão, relembrou a situação caótica em que recebeu a cidade e os órgãos públicos, as dificuldades e também os avanços alcançados por meio do trabalho realizado por todas as secretarias municipais. Na oportunidade, anunciou alterações na composição do secretariado, que se deu em virtude da desincompatibilização de cargos públicos dos atuais secretários que pretendem concorrer a cargos eletivos.
Como fica a mudança no secretariado?
  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura sai Williane Silva Caldas e assume Rosania Bastos.
  • Secretaria Municipal de Saúde sai Danyelle Ravanne Bastos e assume José Raimundo de Sousa Carvalho, que responde atualmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
  • Secretaria Municipal de Assistência Social assume Maria Karolyne Rego de Andrade.
  • Secretaria Municipal de Esporte e Lazer sai Albertino Veríssimo da Silva e assume Márcia Rejane da Rocha Lima.
  • Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças sai Antonio Milton da Silva Mourão e assume Domingos de Sousa Leal.
Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário