segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Pré-candidatura de Júlio César recebe a adesão do vereador Robert em Anapurus!

A cada momento que se passa em Anapurus, dá pra se vivenciar as chances reais em que a oposição está tendo de ganhar as eleições municipais deste ano.

A adesão do vereador Robert Rosandro de Sousa Monteles à pré-candidatura de Júlio César, um dos pré-candidatos a prefeito da oposição aponta para a vitória da oposição.
Este fato é apena um, entre outros que mostram a insatisfação da população e da classe politica de Anapurus, com a Gestora que agora é símbolo de uma frustração para gente que lhe defendia com unhas e dentes.

O vereador Robert é uma expressiva liderança no município de Anapurus. Pela segundo vez consecutiva ele é eleito como o segundo vereador mais votado no município. Em 2012, Robert foi eleito o segundo vereador mais votado com 696 votos. Em 2016, o Parlamentar repetiu a façanha, mais uma vez, só que com mais votos; 740 votos.

Júlio César compartilhou com os amigos nas redes sociais a decisão do vereador Robert de abraçar a sua pré-candidatura dentro do importante projeto da oposição de libertar Anapurus das mãos dos opressores.

 “Recebendo o apoio do vereador Robert a minha pré-candidatura de prefeito de Anapurus, outro amigo e companheiro que vem somar a nosso projeto político da Oposição na construção de um Governo para todos,” escreveu o pré-candidato Júlio César nas redes sociais.

O descaso advindo da administração da prefeita Vanderly em Anapurus está na Saúde, Educação, Assistência Social e em outras áreas que eram pra serem priorizadas. Existe um sentimento coletivo de insatisfação da população em deferentes segmentos da sociedade com a administração municipal em Anapurus.  

Ainda sobre a oposição de Anapurus Júlio César compartilhou algumas atividades dos líderes oposicionistas na zona rural.

“Tivemos hoje no povoado Guabiraba na Residência da nossa amiga e companheira Pré-candidata a vereadora Bernarda , conversando com os amigos daquele povoado e povoados vizinhos, mostrando que a Oposição de Anapurus estar unida na construção de projeto alternativo de um governo para todos,” disse .


“Recebemos hoje no Povoado Morros o apoio do companheiro e líder comunitário Curuca , mais um que vem integrar o Grupo de Oposição de Anapurus na construção de um projeto de um Governo para todos,” adiantou Júlio César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário