quinta-feira, fevereiro 06, 2020

Flávio Furtado é alçado ao posto de articulador regional de importantes projetos para 2022.


A cada dia que passa Flávio Furtado vai se fortalecendo como liderança politica no Leste maranhense, com cara de quem vai se eleger prefeito de Duque Bacelar pela terceira vez este ano.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Flávio Furtado, ladeado pelo Senador Weverton Rocha, e pelo deputado estadual Othelino Neto, Presidente da Assembleia Legislativa, um forte pré-candidato a Senador em 2022. 
Como fruto da recente viagem em que fizestes a São Luís, o ex-prefeito de Duque Bacelar recebeu das mãos do Senador Weverton Rocha, o comando do PDT, Partido do qual vai concorrer à prefeitura de seu município e ainda foi alçado ao cargo de articulador politico da legenda na região, do projeto para 2022, rumo ao Palácio dos Leões.

Flávio Furtado conversou também bastante com o seu amigo Othelino Neto, deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, pré-candidato a senador, para 2022, e traçaram estratégias que possivelmente possam ser usadas na época por essa região. 

Ainda em São Luís, Flávio Furtado na condição de pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar manteve importantes contatos com autoridades e figuras politicas estratégias que se comprometeram a lutar pelo município a partir de 2021, num eventual início de seu mandato se assim a população bacelarense lhe consolidar vencedor nas unas, no dia 04 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário