sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Bacelar e Dra. Márcia estão causando incômodo no grupo de Soliney!


Fontes fidedignas no grupo do ex-prefeito Soliney Silva, MDB, informaram ao Blog do Ezequias Martins, que a possível presença da ex-prefeita Márcia Bacelar e de seu esposo o ex-deputado Antonio Bacelar, que Soliney vem escondendo até agora, vem causando problemas por lá.
Quem diria que Dra. Márcia e Bacelar que construíram uma importante trajetória política chegariam a este ponto
A turma fiel a Soliney dizem abertamente que essa aliança não é benéfica ao grupo do ex-prefeito e que sem sobra de dúvida vai terminar tirando voto de muitos eleitores quando isso vier a público.

Os mais radicais dizem que uma junção de Dra. Márcia e Soliney Silva não cairia bem no eleitorado coelhonetense que se acostumou desde 1996, a estarem de lados opostos, levando também em consideração o acirramento dos pleitos eleitorais nestes quase 24 anos. 
  
Para outros, isso é inacreditável, e até acham que Bacelar e Dra. Márcia perderam o senso do ridículo ao se prestarem o papel de cabos eleitorais de Soliney depois de construírem junto um legado e uma história política brilhante em favor do desenvolvimento de Coelho Neto, depois de 35 anos.

Por essa razão o casal passou a ser no grupo de Soliney Silva uma espécie de Bola de Arame, pesado pra carregar e difícil de encontrar um lugar que lhe seja confortável diante das críticas de seus seguidores.

Enquanto isso, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, afirma que continua focado em sua gestão e que só vai trabalhar eleições no tempo certo e, a terceira via faz deste cenário uma trincheira de luta de residência ao nome do filho do prefeito Soliney Silva, pavimentando caminhos que possa trazer alternativas.

Para alguns analistas da política coelhonetense pedir voto para o filho de Soliney seria a última coisa que Dra. Márcia e Bacelar fariam como Lideranças políticas em Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário