quinta-feira, fevereiro 27, 2020

PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA ACOMPANHA SEGUNDA ETAPA DAS OBRAS DE REFORMA DO HOSPITAL E MATERNIDADE DE COELHO NETO



A entrega da primeira etapa das obras do Hospital e Maternidade aconteceu em outubro de 2019, quando, em ato solene, o prefeito Américo de Sousa entregou à população 40 novos leitos totalmente reformados, equipados e climatizados. Com isso, o Município de Coelho Neto experimenta investimentos importantes na área da saúde.


O prefeito Américo de Sousa tem acompanhado de perto a execução dos serviços dessa segunda etapa das obras, que segue a todo vapor. Muito em breve o Hospital contará com mais leitos climatizados, equipados e modernos com condições digas de atender os usuários do Sistema Único de Saúde. 


Todos os investimentos são resultados do trabalho feito com planejamento, compromisso e zelo com recursos públicos.  “Estamos trabalhando para entregar à comunidade espaços dignos e atendimento respeitoso, direito de todo cidadão. Recebemos esse local com interdição feita pela Vigilância Sanitária Estadual, em condições insalubres. Os serviços que seguem sendo realizados aqui na maternidade não se tratam, agora, de uma simples maquiagem, se tratam de dignidade”, destacou o prefeito Américo. 


Como na primeira etapa, as enfermarias estão recebendo um novo piso, forro, luminárias, portas, banheiros, camas e poltronas modernas, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário