domingo, fevereiro 09, 2020

Parabéns Paulo Marinho Júnior, vida longa e muitas felicidades...

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho júnior, e suplente de deputado federal está aniversariando neste, domingo, 09 de fevereiro.
Paulo Marinho Júnior com sua esposa Rosi Lopes, 
A ele desejamos vida longa e muitas felicidades nesta data. Que Deus venha continuar lhe dando ricas bênçãos no decorrer de sua trajetória de vida.

O aniversariante comemora a sua data natalícia num clima de prosperidade quando a sua carreira política está indo de “vento em popa”.  Depois de reafirmar que manterá a sua aliança política com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil reeditando a chapa como Vice-prefeito, no projeto de reeleição do mandatário, nesta terça-feira, 11, de fevereiro Paulo Marinho Júnior estará sendo empossado no cargo de deputado federal, em Brasília.

Paulinho Júnior assumirá a vaga de deputado federal numa articulação feita pelo deputado federal e Presidente do PL no estado, Josimar de Maranhãozinho, que assim finca a bandeira de seu projeto político para 2022, em Caxias, tendo na pessoa do vice-prefeito o seu principal representante.

A mexida de Josimar no tabuleiro político está correta e é estratégica: afinal quem quer ser candidato a governador do Maranhão em 2022, precisa ter uma forte representatividade na Princesa do Sertão.

Ter hoje, Paulo Marinho Júnior como seu principal representante no leste maranhense, mas precisamente em Caxias, o quartel general da região, significa dizer que está começando bem para trabalhar os demais municípios do entorno.

Parabéns Paulo Marinho Júnior pelo seu aniversário e também por este importante momento em que você está vivendo na política do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário