sábado, fevereiro 22, 2020

EM CLIMA DE PAZ E ALEGRIA, A PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA A PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL

Adicionar legenda
A abertura do Carnaval de Coelho Neto foi marcada por muita alegria e diversão. Nem mesmo a forte chuva impediu os foliões de participarem da programação. Embalados por marchinhas, ao comando da Banda Municipal, a festa teve início na praça Getúlio Vargas com a concentração do Bloco Vista-se, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que levou diversão e prevenção para o Corredor da Folia. 
O prefeito Américo de Sousa, acompanhado da primeira-dama Iranete Sousa, do deputado estadual Rafael Leitoa, do vereador e líder do governo na câmara municipal, Júnior Santos, secretários e assessores municipais, manteve a tradição e entregou a chave da cidade para o casal de Rei e Rainha do Carnaval 2020. "Primeiro dia do Corredor Folia 2020, transcorreu em clima de paz e muita alegria. Estamos na companhia do deputado Rafael Leitoa, um parceiro do nosso município e isso muito nos orgulha. Desejamos que sejam dias de muita folia, animação e paz para todos os brincantes" disse o prefeito. 
Durante entrevista a tv local, o deputado estadual Rafael Leitoa destacou: "Agradeço ao parceiro e prefeito Américo pelo convite que nos foi feito e dizer que é sempre uma honra poder visitar Coelho Neto e poder participar desse carnaval que se configura como um dos maiores e mais tranquilos da região. Reafirmo o compromisso com todos os coelhonetenses e desejo uma folia com muita paz e alegria". 
Mesmo debaixo de muita chuva,  os foliões permaneceram na folia. A programação da primeira noite ficou por conta de Swing Bom, Marabaiano e Forró Xique, além da participação de Djs no palco alternativo. A polícia militar não registrou nenhuma ocorrência grave dentro e fora do Corredor.
Carnaval 2020 - Corredor Folia é pura alegria!
Site da prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário