sexta-feira, fevereiro 14, 2020

Entrega de veículos e inaugurações marcam os 58 anos de Aldeias Altas.


O município de Aldeias Altas, na região leste maranhense, completou 58 anos de emancipação política, nesta terça-feira, 11, de fevereiro, com uma vasta programação.


Dia 10, um culto em ação em graças no templo sede da Igreja evangélica Assembleia de Deus, com a participação de demais Igreja cristã, e pessoas de diferentes segmentos da sociedade, assim como o prefeito Zé Reis, sua esposa Rita Reis, o vice-prefeito Itamar Soares Ramos, secretários, assessores, e vereadores da base aliada, abriu com chave de ouro, as festividade alusivas aos 58 anos de emancipação politica do município.


Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 11, o prefeito Zé Reis na companhia da Primeira Dama Rita Reis, do vice-prefeito Itamar Soares, dos secretários e assessores e vereadores da base aliada, participaram de uma missa em ação de graças fazendo parte das festividades dos 58 anos de emancipação política de Aldeias Altas.

Em seguida o prefeito e toda a comitiva em frente à prefeitura participaram da solenidade de hasteamento das bandeiras, excursão dos hinos, nacional estadual e municipal, e cantaram os parabéns ao município pelos seus 58 anos.

Em seguida Zé Reis entregou com os vereadores três veículos para a secretaria de saúde, Assistência Social e secretaria de educação. Os veículos vão atender de forma satisfatória a demanda das citadas secretarias.

Depois da entrega dos veículos o prefeito Zé Reis e sua comitiva fez uma série de inaugurações onde foi entregue quadra poliesportiva, farmácia e laboratório epidemiológico, e um moderno Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, nos padrões que regem o Ministério do Desenvolvimento Social.

O encerramento das festividades de aniversario de Aldeias Altas aconteceu na Avenida João Rosa, com um grande show com as bandas, Caviar com Rapadura e Forró dos Plays.

As festividades de aniversario do município que ainda anda nos trilhos do desenvolvimento mostram claramente que o grupo Forte é o Povo continua forte e trabalhando em beneficio do povo.



  




  












Nenhum comentário:

Postar um comentário