terça-feira, fevereiro 25, 2020

COELHO NETO-CARNAVAL 2020 - PREFEITURA REALIZA UMA DAS MAIS ANIMADAS FESTAS DA REGIÃO


Alegria e irreverência marcaram a abertura da penúltima noite do Corredor Folia 2020 em Coelho Neto. A programação iniciou-se com o desfile dos blocos organizados: Jump Folia, Beija Eu, Império Folia e Super Poderosas. No palco principal, animando os foliões, os talentos da casa: Styllo Swingado e Farra do Novinho. A atração visitante, também contagiando o público, foi a Banda Chicana que tem feito um grande sucesso por onde passa. Nos intervalos, a agitação ficou por conta de Forró do Monte no palco alternativo.
Para cada bloco que passou pelo Corredor Folia, Toinho da Cultura realizou a entrega de uma placa simbólica pela participação da programação. "A proposta do evento foi pensada com carinho para o público. Com o apoio do prefeito Américo tudo foi muito bem articulado por todas que fazem o governo municipal, é uma festa organizada de forma coletiva, e a resposta está sendo dada pelo folião que não perde o pique e está aqui conosco todas as noites. Hoje tem muito mais", disse Toinho da Cultura.
Mais uma vez a polícia militar não registrou graves ocorrências. E assim, o carnaval em Coelho Neto vai se configurando mais uma vez como um dos maiores e melhores da região.
Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário