segunda-feira, fevereiro 24, 2020

O TERCEIRO DIA DE CARNAVAL EM COELHO NETO EMPOLGOU E CONTAGIOU OS FOLIÕES


Site da Prefeitura de Coelho Neto. 



O terceiro dia de carnaval em Coelho Neto iniciou ao final da tarde com a programação oficial do desfile de blocos. O primeiro a entrar na avenida foi o Bloco Folia Social, idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que reuniu os beneficiários dos programas socioassistenciais. Em sua temática, o bloco abordou temas importantes, como a inclusão social e os direitos da criança e do adolescente e dos idosos. 
Passaram ainda pelo corredor da folia os blocos: Fla CN, Brilho de Coelho Neto, Siri na Lata, Bonde dos Leal, Galera do Virote e Bloco dos Porkas. 
"Nosso carnaval segue alegre, muito bem organizado e em clima de muita paz. Nesta terceira noite superamos nossas expectativas para um domingo de carnaval, foi um sucesso de público. Estamos felizes pela realização positiva do evento, garantido a diversão dos foliões e ao mesmo tempo impulsionando a economia, gerando emprego e renda", destacou o prefeito Américo de Sousa.
Os vereadores Sillas do Louro, Camila Liz, Osmar Aguiar e Júnior Santos prestigiam a programação da terceira noite, acompanhados do prefeito Américo de Sousa, da primeira-dama, Iranete Sousa, secretários e assessores municipais. 
A Banda local H3 contagiou o público no palco principal, seguida da atração convidada, André Rhamon. e Banda Uz Karaê, além da partipação do DJ Guga Mix no palco alternativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário