quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Romim Mata foi à atração principal da abertura do carnaval de Coroatá-100 anos de alegria.


O município de Coroatá faz um dos maiores carnavais do maranhão no estilo do carnaval baiano, com trio e muito axé. Este ano não seria diferente pelo fato de se o ano do centenário, do município.  Fazendo menção a essa data importante o tema deste ano do carnaval foi “100 anos de Alegria”.




O cantor Romim Mata, “a voz dos paredões” foi uma das grandes atrações do carnaval 2020, em Coroatá e já foi uma das principais atrações deste Sábado, 22, de fevereiro, na abertura oficial da festa do Rei Momo, nos moldes da tradição criada pelos “Amovelar,” que a cada ano só se amplia e se renova.





Em Coroatá quem faz parte das festividades carnavalescas de forma paralela, mas não pode deixar de ser lembrados são os paredões espalhados por várias regiões do circuito da folia, aquecendo os foliões.  

O Líder politico Luís da Amovelar, pai do prefeito Luís Filho, recebeu o Blog do Ezequias Martins, no início da noite deste sábado, 22, minutos antes da abertura das festividades para falar da festa e de importantes ações da gestão municipal. Para Luís, o poder público não gasta dinheiro no carnaval, faz-se um investimento que termina trazendo ao município muitos benefícios no que diz respeito ao aquecimento da economia local.

Segundo ele o município de Coroatá estava totalmente em clima de carnaval, hotéis cheios bares, restaurantes e outros segmentos de comércios faturando Ruas e avenidas lotadas não tinha como não gerar emprego renda e oportunidade para os coroataenses.
O deputado estadual Rafael Leitoa, Líder do governo na Assembleia Legislativa, ao lado do vice-prefeito do município Domingos Alberto e do prefeito Luís Filho e de Luís da Amovelar, também participou da festa.

Numa ação de gestão e governo o líder politico Luís da Amovelar recepcionou Rafael Leitoa com um jantar onde estiveram presentes membros da gestão do filho, o próprio prefeito Luís Filho, e integrantes do grupo politico. Na oportunidade foram pontuadas importantes ações que serão executadas em 2020, em Coroatá onde também destacaram o que já foi feito e os investimentos intercambiados pelo Parlamentar para Coroatá.

Luís da Amovelar ainda falou das festividades do centenário de Coroatá que acontecerá dia 08 de abril, deste ano.

Tanto o prefeito Luís Filho, como o seu pai Luís da Amovelar e o vice-prefeito Domingos Alberto e demais líderes políticos presente no jantar agradeceram a presença do deputado Rafael Leitoa e suas importantes intervenções em favor do município de Coroatá no enviou de recursos e importantes conquistas, que muito colabora com o desenvolvimento de Coroatá.


Os presentes no jantar foram unanimes em dizer que o líder do Governo Rafael Leitoa é um dos deputados mais presentes em Coroatá seja fisicamente ou através de benefícios juntamente com Dra. Cleide Coutinho.  


A banda Mister Axé foi a primeira a subir ao palco e inicia o carnaval puxando um moderno  trio na grande avenida  de Coroatá abrindo assim um dos maiores carnavais do Estado.

Depois de fazer um grande show no mesmo nível do carnaval da Bahia, a Banda Mister Axé encerra a sua participação em frente ao Palco principal debaixo de muito aplauso e animação ,mas também de muita chuva. 

Em seguida Rani Araújo e Banda, uma das revelações do momento naquela região, deu continuidade a grande festa com um repertório voltado para o clima carnavalesco, mas com todos os ritmos musicais do momento.

O prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado de seu pai, Luís da Amovelar , vereadores da base aliada Secretários e assessores estiveram no trio e no palco principal na abertura das festividades.

 O cantor Romim Mata foi a grande atração da abertura do Carnaval 2020, em Coroatá assim como outros artistas que passaram pelo grande carnaval de Coroatá no mesmo ritmo até a madrugada desta quarta-feira, 26 de fevereiro.

Em relação aos grandes avanços e importantes conquistas da administração municipal em Coroatá destacadas pelo ex-prefeito e líder politico Luís da Amovelar à nossa reportagem em breve será reproduzido através de uma serie de reportagens comemorativas aos 100 anos de Coroatá.

GALERIA DE IMAGENS QUE MARCARAM A ABERTURA DO CARNAVAL 2020, EM COROATÁ. 









  





  






























  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário