quinta-feira, fevereiro 20, 2020

No ano em que Coroatá completará o seu centenário o Carnaval será o maior de todos os tempos.

Carnaval de Coroatá 2020 "100 Anos de Alegria" esse é o tema deste ano do centenário. P


O carnaval de Coroatá já é tradição desde o primeiro mandato de Luís da Amovelar pai, que teve continuidade na administração de Luís da Amovelar Filho.


É, mas diante da grande festa que é todo ano o carnaval de Coroatá o carnaval 2020 vai ser ainda maior pelo grande simbolismo que tem por se tratar do ano em que o munícipio de Coroatá no próximo dia 08 de Abril, estará completando 100 anos de emancipação política administrativa.

Quis Deus e o povo, que Coroatá viesse a completar o seu centenário nas mãos dos “Amovelar”, os construtores daquela terra.

Essa data é importantíssima e precisa da grandeza que Luís da Amovelar Filho e o seu pai o grande líder político Luis da Amovelar estão dando  em todo os evento deste ano pelo menos até a festa de aniversário do município.

Com o tema: Carnaval de Coroatá 2020, 100 anos de alegria, o prefeito Luis da Amovelar Filho, fará um dos maiores carnavais que o município já viu e entrará na história.


A abertura do Carnaval em Coroatá acontecerá neste sábado, 22, de fevereiro em Grande estilo, com a presença de milhares de feiões, autoridades que estarão prestigiando a festa popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário