segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Culto com a participação de igrejas evangélicas de Aldeias Altas abre as festividades dos 58 anos do Município.


Terminou agora pouco, um culto em ação de graças, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Aldeias Altas, com a participação de outras igrejas, como ato de abertura das festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política do município.


Além da participação de evangélicos de outras Igrejas, e pessoas de diferentes segmentos da sociedade, o prefeito Zé Reis esteve presente e se fez acompanhar da Primeira Dama Rita Reis, da filha a Médica Dra. Lorena Reis, do vice-prefeito Itamar Soares Ramos; do Procurador do Município Dr. Flávio e demais secretários e assessores da gestão.

Os vereadores Marcos Amorim; Ribinha do Zé da Rede; e Boré representaram a Câmara Municipal nesta festa de abertura das festividades dos 58 anos de emancipação politica do município de Aldeias Altas.

Pastor José Soares, anfitrião da festa, presidente da Igreja Assembleia de Deus, representando aos demais Ministros do evangelho da Igreja da qual administra, falou que o evento era algo histórico para o município e destacou essa boa atitude do prefeito e sua gestão em iniciar uma festa como essa agradecendo a Deus por todas as vitórias alcançadas.

Os representantes das Igrejas: Batista da Paz, Pastor Mauro, Pastor Jadiel que no ato representou o Pastor Alex, ambos da Batista às nações, e Igreja Pentecostal representada pelo irmão Mercide, também destacaram a atitude do prefeito Zé Reis em querer administrar reconhecendo as orações das Igrejas a seu favor.

O secretário de educação Márcio Gaido, se pronunciou e como evangelho agradeceu a Deus e às Igrejas pelas orações e intercessões feitas pelos fiéis. Para Márcio o momento da grande festa de aniversário de Aldeias Altas, era o culto de louvor e gratidão a Deus.

A Primeira Dama Rita Reis fez a sua fala na mesma linha, atribuiu as vitórias alcançadas na administração pública de seu esposo, às orações dos evangélicos. Para a Primeira Dama jamais eles alcançariam sucesso seja na vida participar ou pública, não fosse as constantes intercessões dos fiéis.

 O prefeito Zé Reis em todo o seu pronunciamento se mostrou agradecido  por todas as ações dos crentes em Aldeias Altas. Do começo ao fim o prefeito de Aldeias Altas, disse e reafirmou que ele jamais faria alguma coisa se não fosse à proteção de Deus pedida pelos abnegados fieis que oram e choram na madrugada. O Gestor exalou gratidão de muitas formas e deixou bem claro que ele e sua gestão estão na dependência de Deus, e que a oração dos fiéis lhe é muito importante e precisa.

Um ato profético de entrega da chave da cidade, feita há alguns anos aconteceu com muita simbologia.  Este ano de 2019, a chave que já passou pela Igreja Assembleia de Deus estava na Igreja Batista Às Nações, e agora em 2020, vai fica na Igreja Batista da Paz.
O pastor Mauro da Igreja Batista da Paz recebeu das mãos do Pastor Jadiel representando o Pastor Alex, da Igreja Batista Às Nações a chave que vai ficar na Igreja o ano todo.

Amanhã segue o restante da programação em comemoração ao aniversário de 58 anos de Aldeias Altas.




  


  
 





  
  










  









 


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário