sexta-feira, novembro 15, 2019

SEBRAE faz palestra em Coelho Neto, numa articulação da Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo.


A parceria entre a prefeitura de Coelho Neto e o SEBRAE, promete gerar bons resultados. O sucesso da palestra na noite desta quinta-feira, 14, aponta para isso. 


 
Foi um sucesso a palestra ministrada por Vagner Garcia da Silva, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, na noite desta quinta-feira, 14 de novembro, na Escola Professor Cleber Sampaio.


A prefeitura através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, articulou junto ao SEBRAE essa palestra que teve a participação de diversos empresários e empreendedores locais. O evento foi um sucesso e deixou um gostinho de quero mais estampado no rosto dos participantes. 

O palestrante Vagner Garcia foi estratégico e criativo fazendo o evento se tornar algo atrativo.  De um jeito simples e surpreendente o jovem abordou técnicas e dicas sempre interagindo com os participantes, deixando claro que o cliente deve se o protagonista para que se possa ser bem sucedido em qualquer negócio.

 A palestra atraiu a atenção dos empresários e colaboradores presentes de uma forma diferenciada dosada com criatividade e humor, que os presentes não pouparam elogios ao palestrante; ao secretário de indústria, Comercio e Turismo Nelson Gaspar e sua equipe, e aplaudiram o secretário com uma efusiva salva de palmas.

  Diversos empresários, empreendedores e colaboradores presentes ao evento chegaram ao secretário Nelson Gaspar e agradeceram pela iniciativa e adiantaram que é necessário que a prefeitura continue com essa importante parceria entre os empresários e comerciantes.

Depois de destacar essa importante parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE, Tanto no início quanto no encerramento o secretário Nelson Gaspar agradeceu aos presentes destacando empenho de sua esquipe de trabalho e voltou a citar um conhecido bordão que já parece com a sua cara, “o resultado de nosso trabalho é a disposição, competência e unidade de nossa equipe”.

Num estado de graça e muito contentamento o secretário Nelson Gaspar estava sorrindo com na boca toda com o sucesso do evento.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário