quarta-feira, novembro 13, 2019

Dra. Karla Gomes é um dos nomes novos que surgem em Coelho Neto, para 2020.


A jovem coelhonetense advogada Dra. Karla Gomes, é um dos fortes nomes que vai surgindo para a disputa das eleições municipais do próximo ano.

Apesar de ainda não ter disputado qualquer cargo eletivo a jovem advogada há um bom tempo milita na politica coelhonetense. Filiada ao Solidariedade o nome de Karla Cristina Gomes era tido como certo para disputar as eleições de 2016. Apesar do apelo popular e de vários setores do partido a jovem declinou do projeto.

Pelo visto não há como adiar essa forte vocação que está no sangue e agora em 2020 a advogada Karla Gomes tem tudo para ser candidata à vereadora.

Quem também anda empolgado com esse projeto é o seu pai o empresário José Pequeno, que quer ver a sua filha como uma representante do povo no Parlamento municipal.

Com as novas regras para as eleições de 2020, o Solidariedade de Coelho Neto, pode não ter as condições necessárias para a jovem lançar seu projeto politico e ter êxito. Por isso é bem provável que Karla Gomes esteja já em busca de uma nova agremiação partidária para ser cândida a vereadora no próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário