quarta-feira, novembro 20, 2019

Agenda de trabalho do Senador Marcelo Castro continua intensa no Congresso Nacional.

a diretora Viviane Peres, da Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho Previdência Social. ( Fenaps) que buscava apoio para a aprovação de uma emenda.   

O senador piauiense Marcelo Castro, MDB, no Congresso Nacional tem uma agenda de trabalho intensificada. Aquele que foi um grande deputado por muitos anos e um bom Ministro da saúde continua fazendo jus a sua biografia politica, como Senador da República.  
Senador Marcelo Castro e José Maria Eymael. 
Nesta terça-feira, por exemplo, em meio às atividades inerentes as atividades no Senado, Marcelo encontrou em sua agenda tempo suficiente para receber em seu gabinete políticos de seu estado e importantes personalidades da politica brasileira.
Senador Marcelo Castro e o vereador Luís André de Teresina. 

“ A agenda desta terça (19) contou ainda com a visita institucional do deputado constituinte e presidente do partido Democracia Cristã, José Maria Eymael. Uma alegria recebê-lo!,” diz Marcelo Castro.

O Senador ainda recebeu em audiência o vereador de Teresina Luís André, que levou ao Senador demandas da Capital.

Marcelo Castro ainda recebeu em Brasília a diretora da Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho Previdência Social. ( Fenaps) que buscava apoio para a aprovação de uma emenda.   

“A diretora da Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Pre vidência e Assistência Social (Fenaps), Viviane Peres, esteve em meu gabinete, nesta terça, para pedir apoio para aprovação de uma emenda, que busca garantir a prestação do Serviço Social no INSS, à Medida Provisória 905/2019. A MP institui o contrato de Trabalho Verde e Amarelo e altera a legislação trabalhista, entre outras providências. A mudança à MP também foi solicitada pela assessora do CFESS Ana Cristina Abreu e pelos assistentes sociais do INSS Camilo Roma e Ângela Brasil,” relatou o Senador em seu Instagram.

Esse mandato de Senador concedido a Marcelo Castro é sem sombra de dúvida um importante instrumento de trabalho para o Piauí, sobretudo para o Brasil, sendo importante para o desenvolvimento do País.

Fotos e informações do Instagram do Senador Marcelo Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário