sexta-feira, novembro 22, 2019

Siron Queiroz vistoria obras, que em breve serão entregues a população de Turvelândia.

Prefeito confere a qualidade da grama. 

O prefeito de Turvelândia, no Estado do Goiás Siron Queiroz, esteve vistoriando importantes obras que em breve serão entregues a população do município.

Uma das obras em destaque é a quadra poliesportiva com um moderno vestiário e outras adequações para a prática do esporte, que os esportistas aguardam com muita expectativa. 
Olhe a quadra poliesportiva no mais alto padrão de qualidade. 
Uma das características do prefeito Siron Queiroz é acompanhar de perto a execução das obras de sua gestão, inclusive vendo a qualidade dos serviços e do material empregado.

Siron Queiroz se destaca como um dos gestores que mais tem trabalho naquela região. Em meio à crise o Gestor vai trabalhando e melhorando a qualidade de vida da população.

Nas redes sociais Siron Queiroz fala da satisfação de em breve estará entregando essas obras a sua gente.

  “Aproveitei o dia de ontem para visitar algumas obras que estão em andamento em nossa cidade! Estive na quadra coberta com vestiários para prática esportiva e também na construção da Praça Central Nossa Senhora do Desterro. Falta pouco para tudo estar prontinho pra vocês. Fico muito feliz em saber que em breve todos os cidadãos de Turvelândia vão poder desfrutar dessas obras. Estou trabalhando para melhorar ainda mais a nossa querida cidade,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário