quarta-feira, novembro 27, 2019

Prefeito Américo entrega nova estrutura da Secretaria de Assistência Social e mais e 03 novos veículos


Na manhã do último sábado (23/11) o prefeito de Coelho Neto entregou para a população a nova estrutura da Secretária Municipal de Assistência Social, e também três veículos novos que ajudarão no atendimento ao público e na resolução das demandas da pasta.
Ao falar nas redes sociais sobre a solenidade de hoje, o prefeito Américo de Sousa (PT) recordou que ao assumir o município em 2017 encontrou a Secretaria com o fornecimento de energia suspenso, devido ao acumulo de dívidas com CEMAR. O prefeito também citou a precariedade do prédio, citando que o ambiente para atendimento ao público era improprio.
Prefeito relembrou que ao assumir encontrou Secretaria com energia cortada e estrutura precária
Ao final Américo destacou que hoje as dívidas com a CEMAR não existem mais, lembrando ainda que ao assumir determinou que fossem feitas melhorias no prédio de forma a tornar o ambiente mais apropriado para o atendimento ao público.
Hoje o prefeito entregou um prédio que está totalmente reformado, que recebeu equipamentos novos estando com sua estrutura totalmente renovada. Como eles mesmo frisou, agora a população dispõe de um ambiente digno e moderno.
“Estamos fazendo nossa parte, ninguém inicia a construção de uma casa pelo teto, estamos cuidado das bases, fazendo primeiro o que é mais necessário e urgente, para depois avançarmos mais”, falou Américo de Sousa.
Matéria extraída do Blog Observatório dos Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário