sexta-feira, novembro 22, 2019

Importantes ações são oferecidas ao grupo da terceira idade em Aldeias Altas.


Na última terça-feira a prefeitura municipal de Aldeias Altas, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um Forrozão do Idoso, em grande estilo. O evento faz parte de um conjunto de ações voltadas para os idosos que são bem atendidos pela poder público em Aldeias Altas.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
O momento foi de muita alegria e descontração para os nossos irmãos da terceira idade. O evento já tá em sua 3ª edição e entrou para o calendário anual das atividades da secretaria de Assistência Social e tem a simpatia do prefeito Zé Reis e o empenho da Primeira Dama Rita Reis.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Falar em Zé Reis ele esteve presente ao evento. Ao lado do Presidente da Câmara vereador Jeová Lucas o prefeito de Aldeias Altas prestigiou os idosos que sempre tiveram uma atenção especial das suas gestões no município.

O vice-prefeito Itamar Soares Ramos integrando a comitiva do prefeito Zé Reis também esteve no evento ao lado de outras autoridades prestigiando os idosos que em sua maioria são seus amigos de longas datas.

Essa e outras ações da secretaria de Assistência Sociais voltadas para a promoção da inclusão social e cidadania, são frutos de um importante trabalho executado pela secretária Silvana Nunes, que tem o empenho da Primeira Dama Rita Reis, uma amiga e companheira da população de Aldeias Altas.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
  A imagem pode conter: 7 pessoas, mesa, criança e ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, mesa, criança e ar livre

Informações e fotos do Facebook da prefeitura de Aldeias Altas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário